COMO É FEITO O ENVIO DOS PRODUTOS?
Fazemos os envios duas vezes na semana - todas as terças e sextas feiras. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, ou transportadoras contratadas pela Luana Fashion Tricot. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do frete no carrinho. As opções de entrega disponíveis podem variar de acordo com o CEP, sendo elas:
- Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.
- Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores, com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.
Nos casos em que a mercadoria for enviada pelos Correios, serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega. Não havendo sucesso, a mercadoria deverá ser retirada pelo cliente junto à uma das agências dos Correios da sua região.
QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS MOTIVOS PARA O ATRASO DA MINHA ENTREGA?
Destaca-se também que, eventualmente, algumas situações que estão fora do nosso controle podem ocasionar atrasos na entrega dos seus produtos, como por exemplo:
- Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
- Mudança de endereço;
- Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
- Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega
- Fatores naturais como chuvas e tempestades;
- Outros fatores inesperados como acidentes e greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.