parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎ parcelamento em até 10x sem juros ♡‎

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato  pelo Whatsapp (12) 98812-1651 e informar acerca da sua intenção.
O departamento responsável acerca das trocas e devoluções funciona exclusivamente de segunda a sexta-feira das 10h as 16h.

Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a peça não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Informamos que não efetuamos troca da troca, e troca de peças em promoção.

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o defeito do produto que o torne impróprio para uso, o cliente terá um prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da compra para optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponivel, complementando a diferença de preço, se houver.  

Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto.

A restituição das compras realizadas através de Cartão de Crédito será comunicada à Administradora do Cartão no prazo de 07 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.

Caso o pagamento do pedido tenha sido feito por PIX, realizaremos a restituição dos valores pagos dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido, para a mesma conta que realizou o pagamento do pedido.

Condições das peças para troca ou devolução:

- A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc).
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
- Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
Caso a Luana Fashion Tricot entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo como por exemplo endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou não atendimento dos correios no endereço cadastrado o novo frete de envio é de responsabilidade integral do cliente.